O Case de Sucesso do Studio Kanauã é mais um grande orgulho para nós. Continue sua leitura e confira a entrevista que realizamos com Adriana S. Souza proprietária do Studio. Ela nos conta um pouco como foi realizar esse sonho, as dificuldades e satisfações.

Case de Sucesso – Studio de Pilates Kanauã!

Adriana S. Souza é proprietária do Studio de Pilates Kanauã, também é Bailarina, Educadora Física, especialista em Dança e Consciência Corporal, Pilates nas principais patologias e articulações sinoviais e Flexibilidade, mestra em Gerontologia, doutoranda e pesquisadora na área de biomecânica do movimento, condicionamento físico e envelhecimento humano. Também atua no grupo de pesquisa do LEM (Laboratório do Estudo do Movimento) do Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-USP.

No trabalho com Pilates atua em duas frentes: a primeira focada no condicionamento e preparação física, e a segunda direcionada para o fortalecimento muscular de pessoas e atletas com patologias de coluna e articulações.

“Encontrei na contrologia as melhores ferramentas para continuar esse trabalho, atuando de forma responsiva e visando um “longeviver” com muito mais saúde, qualidade de vida, bem estar físico e mental”, comenta Adriana.

Adriana Almazan é sua Sócia, Psicóloga, que saiu da área financeira para se dedicar aos estudos biomecânicos. Estudante do Curso de Educação física, possui capacitação em Pilates e Yoga.

Kauffer: Como foi o começo da abertura do estúdio para você?

Adriana: A ideia de abrir o Studio Kanauã nasceu da necessidade de levar mais qualidade no “cuidar do corpo” e poder unir os princípios metodológicos criados por Joseph Pilates aos estudos mais avançados da biomecânica do movimento. O Kanauã é fruto de uma sociedade entre professora x aluna, (Adriana Souza e Adriana Almazan). O Studio completou 1 ano em setembro e é hoje exatamente o que idealizamos desde o início.

Kauffer: Existe uma fórmula para ser um case de sucesso?

Adriana: Sim, colocar nosso lado humano sempre à frente do profissional. Temos como base o respeito ao ser humano e ficamos cada vez mais motivadas e felizes em ver que a família Kanauã cresce a cada dia. São nossos alunos, nossa motivação de querermos sempre investir, nos atualizar e tentar fazer sempre o melhor.

Kauffer: Depois de abrir um estúdio, quanto tempo você demora para saber se ele deu certo ou não?

Adriana: Falando como profissional, dá certo quando o trabalho for sua escolha, assim terá o amor como motivação diária, ingrediente fundamental para o sucesso de todo e qualquer empreendimento. Como empreendedoras, entendemos que deu certo no momento em que o empreendimento consegue atuar com autonomia financeira.

Kauffer: Como conheceu e escolheu a Kauffer Pilates?

Adriana: Conhecemos a Kauffer por meio de pesquisas. Conhecia outras marcas, mas procurava equipamentos que não se distanciasse dos “clássicos oficiais” criados pelo Joseph mas que oferecessem “algo mais”. Encontramos na Kauffer, aparelhos com mais possibilidades de regulagens e encaixes seguros que facilitam os (milhões) de ajustes que fazemos em todas as aulas, respeitando as limitações e as individualidades de cada aluno. São aparelhos modernos e extremamente seguros que esbanjam qualidade e muita sofisticação. Além disso, a empresa possui um pós-venda maravilhoso. A Kauffer foi excelência em todos os quesitos, fez e continua fazendo toda diferença.

Kauffer: Qual recado você deixaria para quem tem o sonho de abrir um estúdio e se tornar um case de sucesso?

Adriana: Sonhe, trabalhe com o que ama, siga seu coração. Mas não deixe de contar com a experiência de uma empresa séria que dispõe de profissionais qualificados para cada momento, cada etapa do seu sonho, estando lado a lado com você e te auxiliando, antes durante e depois da concretização.

O Studio Kanauã está localizado na Rua Luís Vaz de Camões, 127 – Jardim Oliveira, Mairiporã, SP. Conheça e veja mais detalhes em seu Facebook e Instagram.

Gostou desse conteúdo?

Veja outros conteúdos que possam interessar você:
CASE: Daniele Charnaud – Espaço Pilates é aberto em 30 dias
CASE: Studio Forte já planeja ampliação do espaço após sete meses de abertura
Retrospectiva: EPP 2018 – 4º Encontro de Pilates Profissional – Parte II

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário! Se quiser continuar esse papo e saber como a Kauffer pode ajudar o seu Studio de Pilates, entre em contato!

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.