A Kauffer Pilates cada vez mais se firma em solo internacional. Nos dias 13 e 14 de maio a empresa participou da Zest International Pilates Convention 2017, que ocorreu em um centro de treinamento e no Hotel Metropolitan, na cidade de Atenas, Grécia.

O evento reuniu nomes de peso como Michael King, Malcolm Muirhead, Gabor Fuzy, Michael Fritzke, Ton Voogt, Nissim Zoares, que ministraram cursos, palestras e workshops. Cerca de 80 pessoas participaram. Todos os equipamentos utilizados nas práticas de pilates eram da Kauffer.

As principais atividades praticadas foram: Exercícios específicos do pilates, Trabalho em Equipamentos de Pilates (ReformerStep ChairCadillac) e Alongamentos.

“Zest foi uma convenção muito bem-sucedida, organizada pela academia de BFS com o patrocínio da  Desport Innovative Solutions, que apresentou a qualidade e os produtos inovadores da Kauffer aos instrutores profissionais de pilates”, informa Haris Liontos, representante internacional da Kauffer Pilates.

Ele complementa dizendo que M.King e seus colegas transferiram os segredos de pilates para os delegados e que N. Zoares apresentou suas técnicas únicas de alongamento.

Ainda de acordo com Liontos, o método de M.King incorpora novos dados à escola tradicional do pilates. Eles emergiram da pesquisa científica e da grande importância aos detalhes. Essa abordagem, conforme ele detalha, é semelhante à filosofia da produção dos aparelhos da Kauffer.

“Os equipamentos de pilates da Kauffer foram uma surpresa agradável para os participantes da Zest International Pilates Convention pela qualidade, design, construção robusta e funcionalidade”, relata.

Confira alguns momentos do evento:

Vídeo - Kauffer participa do ZestGaleria de fotosVeja mais na nossa galeria:

O próximo passo da Kauffer em convenções internacionais será a participação no evento Siga, que ocorrerá em outubro de 2017. Fora isso, também participará do Curso de Formação Internacional Michael King & Malcolm Muirhead, que ocorrerá em julho.

Segundo evento na Grécia

O Zest não é o primeiro evento na Grécia em que a Kauffer participa. Em 2016 a empresa esteve presente no Athletic & Fitness Expo. Na feira, os expositores e participantes puderam conhecer as últimas novidades do mundo fitness.

O evento possibilitou que muitos negócios e parcerias fossem firmadas e houve um grande interesse do público em conhecer todos os diferenciais de cada equipamento da Kauffer. Para saber mais sobre como foi o evento, clique aqui.

Internacionalização

A Kauffer Pilates, que no Brasil já é uma das maiores empresas de produção de equipamentos de pilates, começou a se projetar internacionalmente no ano passado. A alta qualidade dos aparelhos e o preço competitivo foram fatores que despertaram interesse em mercados da América do Sul, do Norte e da Europa.

Os equipamentos da empresa hoje estão presentes em cinco países do exterior e o processo de prospecção e abertura de novos mercados está a todo vapor. De acordo com o analista de importação e exportação da Kauffer Pilates, Rodrigo Kilca, a expectativa é de que em um ano a empresa esteja presente em, no mínimo, oito países.

“Os nossos produtos são tão bons e com tecnologia de ponta que nos permitiram essas oportunidades. A internacionalização é um projeto que dará muito certo devido à qualidade e à taxa de câmbio atrativa, que torna os equipamentos mais acessíveis. Juntando valor e qualidade, nos equiparamos a todos os produtos do mundo, nenhum está à nossa frente”, garante Kilca.

Leia maisLeia mais
– Kauffer participa de feira na Grécia
– Kauffer participa de curso de formação em pilates na Grécia

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.