Ter equipamentos práticos, como o aparelho de pilates multifuncional, a sua disposição é essencial para para um bom funcionamento do seu estúdio de pilates.

E na grande maioria das vezes, um estúdio recém aberto possui um capital de investimento limitado, que precisa ser o mais otimizado possível, mas sem perder a qualidade de atendimento e dos equipamentos necessários.

O aparelho de pilates multifuncional pode auxiliar e muito nesse e em diversos outros processos, leia abaixo para entender mais sobre ele e como escolher um para o seu estúdio.

Afinal, o que é o aparelho de pilates multifuncional?

Aparelho de pilates multifuncional, podendo ser também chamado de equipamento multifuncional, nada mais é do que um aparelho que possui várias funcionalidades em um só.

Um exemplo bem conhecido são as impressoras multifuncionais,que permitem não só imprimir, como tirar cópias e digitar documentos, o famoso 3 em 1.

No caso do pilates, existe a possibilidade do aparelho de pilates multifuncional que permite a realização de vários estilos de exercícios em um só equipamento.

Por que escolher um aparelho de pilates multifuncional para o seu estúdio?

Na hora de escolher os aparelhos de pilates para o seu estúdio, leve sempre em consideração a qualidade e praticidade. O aparelho de pilates multifuncional, permitirá que você tenha mais flexibilidade, ocupando menos espaço e com custo reduzido.

Ainda não está convencido? Então confira abaixo alguns dos benefícios do aparelho de pilates multifuncional:

  • Ocupa menos espaço;
  • redução de custos em manutenção e investimento;
  • otimização no período de aulas;
  • maior controle da qualidade do produto;
  • mais opções de exercícios e adaptações.

Qual aparelho de pilates multifuncional escolher para o seu estúdio?

Existem inúmeras possibilidades de escolha para equipamentos dessa categoria. O primeiro passo é entender, quanto você pode investir, quais exercícios são essenciais para o bom funcionamento do seu estúdio de pilates e quais equipamentos para pilates suprem todos esses pilares citados anteriormente.

Tendo isso em mãos, antes de escolher o seu aparelho, tenha sempre atenção a estes cuidados:

  • Segurança;
  • qualidade;
  • custo benefício;
  • conforto;
  • praticidade;
  • dentre outros.

Quais os melhores aparelhos para um estúdio de pilates?

Os melhores aparelhos são aqueles que suprem o que o seu estúdio precisa, com ótima qualidade, custo benefício e que proporcionam uma excelente experiência para os alunos.

Confira abaixo um dos aparelhos mais procurados na Kauffer Pilates, essencial para o desenvolvimento de diversos exercícios:

Cadillac

O aparelho criado há  anos pelo Joseph Pilates, tem como uma das suas principais características praticidade, essencial em um aparelho de pilates multifuncional.

O Cadillac Kauffer é marcado pela sua robustez e alta durabilidade. Fabricado com madeira nobre e aço inox escovado. Apesar de ser um dos aparelhos que mais ocupam espaço no estúdio, ele é essencial para um resultado positivo durante e após as aulas, tendo em vista que permite a realização de diversos exercícios.

Dimensões:

  • largura: 80 cm;
  • altura: 217 m;
  • comprimento: 236 cm.

Acessórios inclusos: alça fuzzy(par), alça mão(par), alça pé-coxa (par), 1 alça de segurança, 1 alça de sustentação, 1 alça abdômen, 10 molas, 22 mosquetões, barra roll down, quadro apoio, trapézio.

Aparelho com alta precisão e resistência, devido a estrutura aérea em aço inox, com junções em aço fundido. Além disso, dispõe de olhais posicionais nos pés, o que permite a realização de mais variedades de exercícios com molas.

Essas são apenas algumas das inúmeras características do Cadillac Kauffer, para conhecer mais sobre esse, além de outros equipamentos de alto padrão, entre em nosso site e confira os produtos disponíveis.

Se você gostou desse conteúdo, não esqueça de seguir o nosso Instagram e Facebook para mais informações sobre gestão e equipamentos para estúdio de pilates.

Newsletter

Receba nossas novidades

Cadastre-se e receba em seu e-mail as atualizações da Kauffer.