A fim de gerar mais resultados para os seus clientes e trazer um diferencial para o estúdio de pilates, a Kauffer Pilates está sempre em busca de parcerias com profissionais referências no mercado, e hoje, vamos falar um pouco sobre como foi a parceria da Kauffer Pilates com a instrutora Taylana Fernandes.
A gestão de um estúdio de Pilates vai muito além da abertura do mesmo, envolve prospecção de clientes, criação da marca, divulgação nas redes sociais, desenvolvimento das aulas, contratação de funcionários, gestão financeira, dentre outros.
E para que se tenha o resultado esperado no mercado que está em constante crescimento, é essencial que se tenha uma busca constante por um diferencial para o estúdio de pilates.
Sabendo disso, a Kauffer tem como missão entregar não só equipamentos de pilates de alto padrão, como também um direcionamento para que os seus clientes tenham sucesso no mercado.
Confira abaixo um exemplo de como estamos focando no diferencial para o estúdio de pilates na prática!
Comunidade da Tay como diferencial para o estúdio de pilates
No dia 7 de janeiro, para iniciar o ano com o pé direito, a Kauffer anunciou a parceria com a instrutora de Pilates Taylana Fernandes. Todos os clientes que comprassem os equipamentos no período vigente da parceria, ganhavam 3 meses grátis de acesso à comunidade da Tay.
A Fisioterapeuta e Instrutora de Pilates atua no mercado há 8 anos, ajudando outras instrutoras a se tornarem mais seguras e gerarem mais resultados aos seus clientes, tudo isso através dos seus cursos de atualização.
Além disso, ela também fundou a plataforma digital Comunidade da Tay, onde auxilia outras instrutoras que já são ou desejam se tornar donas do seu próprio negócio, com conteúdos sobre gestão, empreendedorismo, Instagram, sequências de exercícios prontos e muito mais.
O que é comunidade?
A comunidade nada mais é do que um grupo de interesses, onde as pessoas se juntam por um motivo em comum. Podendo ser feito através de uma comunidade digital ou até mesmo presencial.
Nesse texto, estamos falando especificamente da comunidade digital para as marcas, que é uma das maiores tendências do momento.
O ser humano tem por instinto uma necessidade de pertencimento, de socialização, compartilhar, evoluir e viver em sociedade. Por isso, o sucesso das comunidades virtuais não poderia ser diferente, já que facilitou ainda mais essa troca.
A importância da comunidade para as marcas
O marketing de comunidade está cada vez mais conquistando um espaço no mercado. Uma vez que a marca, com a comunidade estruturada, terá clientes fidelizados, defensores e fãs do seu produto.
Especialmente no mercado de pilates, os empreendedores precisam de um apoio e uma troca para os desafios diários. Existem questões que só serão compreendidas por quem já passou ou está passando pelo mesmo problema. Então, a comunidade será um espaço de apoio e compartilhamento de informações entre os membros da mesma.
É uma forma de unir as pessoas que levantam a mesma bandeira, com a missão e identidade de marcas semelhantes – embora únicas – para que todos possam crescer, aprender, evoluir e alcançar os seus resultados em conjunto.
Entenda por que a comunidade da Tay é um diferencial para o estúdio de Pilates
Com mais de 150 aulas onlines disponíveis, plantão de dúvidas e lives semanais com conteúdos que vão desde planejamento para as aulas de pilates, sequências de exercícios, gestão de estúdio e redes sociais, até a captação de clientes. É uma das melhores formas para o dono de um estúdio de Pilates se atualizar.
O mercado de Pilates está em constante crescimento, e para que as marcas consigam se destacar, é essencial que elas busquem uma constante evolução e esteja próximo a pessoas que também estão buscando o mesmo objetivo ou até mesmo que já tenham atingido aquilo que almejam.
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